Meghan Picerno e Clara Verdier serão as Christines da turnê internacional de “O Fantasma da Ópera”

A turnê começa nas Filipinas e passará por Cingapura, Kuala Lumpur, Israel, Emirados Árabes Unidos, Coreia do Sul e outros países. As informações são de Ubiratan Brasil do Estadão.

Uma nova turnê internacional de “O Fantasma da Ópera” começará nas Filipinas em fevereiro de 2019 e, as responsáveis por interpretar Christine serão Meghan Picerno (Christine na primeira turnê norte-americana de “Love Never Dies”) e a brasileira Clara Verdier (Cosette em “Les Misérables” no Brasil em 2017 e no México em 2018).

Meghan esteve no Brasil no final de agosto e estivemos com ela, onde conversamos um pouco sobre sua carreira e a Christine de “Love Never Dies”. Veja abaixo:

E agora, pela primeira vez, a atriz terá a chance de interpretar a Christine de “O Fantasma da Ópera”, 10 anos mais jovem do que a versão de sua sequência. Aproveitamos a visita de Meghan também para promover um encontro entre ela e as Christines da atual montagem do musical, em cartaz no Teatro Renault, Lina Mendes Giulia Nadruz. Assista abaixo:

E, alternando o papel com Meghan, estará a brasileira Clara Verdier, que encantou o público de São Paulo em 2017 com sua Cosette no revival de “Les Misérables”. Seu trabalho na montagem brasileira se estendeu com o convite de integrar o elenco da montagem mexicana do espetáculo em 2018, reprisando o papel, porém em espanhol.

clara-683x1024

Foto: Marcos Mesquita

Clara completou 453 sessões como Cosette e se despediu da personagem no último dia 2 de dezembro na Cidade do México. Agora, segundo informações do Estadãoa atriz se prepara para ir para as Filipinas em 2 de janeiro, onde no fim de fevereiro realiza o sonho de interpretar Christine.

É a segunda vez que uma atriz brasileira faz parte de uma turnê internacional de “O Fantasma da Ópera”. Em 2015, Sara Sarres, que foi Christine na primeira montagem do musical no Brasil em 2005, reprisou o papel na China.

Um comentário sobre “Meghan Picerno e Clara Verdier serão as Christines da turnê internacional de “O Fantasma da Ópera”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s