“Summer”, “Once On This Island” e “Head Over Heels” se despedem da Broadway

Os três musicais anunciaram suas despedidas da Broadway.

Once on This Island“, ganhador do prêmio de Melhor Revival de um Musical no Tony Awards 2018, entrou em cartaz em 3 de dezembro de 2017, no Circle in the Square Theatre. A produção, que também teve Hailey Kilgore indicada a Melhor Atriz no Tony, completará 458 apresentações e 29 prévias na data de seu encerramento, em 6 de janeiro de 2019.

A data também foi escolhida por “Head Over Heels“, que estreou em julho de 2018, mas sofreu desde o ínicio com críticas medianas e baixo interesse do público. A produção completará 188 apresentações e 37 prévias no Hudson Theater.

Summer: The Donna Summer Musical“, que estreou em 23 de abril de 2018, fechará suas portas em 30 de dezembro de 2018, completando 289 apresentações e 27 prévias no Lunt-Fontanne Theatre.

Os produtores de “Summer: The Donna Summer Musical“, no entanto, anunciaram uma turnê nacional pelos Estados Unidos, a ser iniciada em 30 de setembro de 2019. Já “Once on This Island” anunciou uma turnê no último mês de fevereiro, com início marcado para o outono de 2019. Por fim, os produtores de “Head Over Heels” disseram que pretendem explorar oportunidades como uma turnê nacional, produções regionais e licenciamento do espetáculo, mas sem nenhuma data.

Foto: Matthew Murphy

Deixe uma resposta