“Wicked” volta aos palcos do Brasil – no Rio de Janeiro

Parceria da T4F com a dupla Moeller & Botelho levará o musical, que ficou em cartaz em 2016 no Teatro Renault, aos palcos do Rio de Janeiro. As informações são de Ubiratan Brasil para o Estadão.

Anunciada no último mês de agosto, a parceria entre as produtoras levará o musical, que conta a história de Elphaba, para o Rio de Janeiro, onde ficará em cartaz na Cidade das Artes. A produção deve estrear no segundo semestre de 2019, e o elenco ainda não foi definido.

A parceria, que tem uma duração inicial de dois anos, também trará “Pippin” para a cidade de São Paulo no começo de 2019, ainda sem teatro definido. “Young Frankenstein”, de Mel Brooks, de “Os Produtores” (que chega com o título “O Jovem Frankenstein”) também deve iniciar seu processo de produção em breve, assim como a tão esperada versão brasileira de “Mary Poppins”, que está planejada para 2020, com participação de M&B.

Fernando Alterio, fundador e presidente da T4F, comenta que a parceria é um processo de descentralização das produções da companhia, focadas apenas em São Paulo.

5 comments

Deixe uma resposta