Fabi Bang e Myra Ruiz anunciam “Wicked In Concert” em dezembro no Teatro Renault

A apresentação contará com a presença do elenco que integrou o espetáculo em 2016 no Brasil, orquestra e efeitos especiais. O anúncio foi feito durante o show “De Volta a Oz”.

No último dia 5 de novembro as atrizes Fabi Bang e Myra Ruiz, que estrelaram a montagem brasileira de Wicked como Glinda e Elphaba (respectivamente), realizaram um show em comemoração aos 15 anos do musical na Broadway. O Teatro Porto Seguro, em São Paulo, recebeu uma legião de fãs do musical, que fizeram cosplay e se vestiram como seus personagens preferidos. Também participaram da homenagens Gabriel Leone (Fiyero) e Miguel Falabella (Mágico de Oz). O Mundo dos Musicais esteve presente e transmitiu ao vivo a apresentação. (Veja o vídeo abaixo)

https://youtu.be/zVF435KL1w8

Para a surpresa de todos, a dupla anunciou no final do show que aquela não era a última vez que o público veria a Elphaba e a Glinda juntas. No próximo dia 10 de dezembro o Teatro Renault receberá “Wicked In Concert”, um espetáculo que contará com a presença do elenco original de Wicked Brasil, orquestra ao vivo e efeitos especiais. Sim, Wicked vai voltar “pra casa”! Foi neste mesmo teatro, que agora exibe “O Fantasma da Ópera”, que Fabi Bang e Myra Ruiz conquistaram milhares de fãs em 2016 e se eternizaram como Glinda e Elphaba.

As vendas para “Wicked In Concert” começam dia 13 de novembro pelo site Tickets For Fun e na bilheteria do Teatro Renault.

https://youtu.be/co_-GihKGvw

E aí, gostaram da novidade?? Conta pra gente nos comentários quem vocês vão levar para assistir esse show com você!

One comment

Deixe uma resposta