“70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical” estreia em novembro no Theatro Net Rio (Rio de Janeiro)

Depois do sucesso de “60! Década Década de Arromba – Doc. Musical”, que entrou em turnê nacional por 10 capitais, além do eixo Rio/São Paulo, ficando quase dois anos em cartaz, vem aí, com participação especial das FRENÉTICAS: Dhu Moraes, Leiloca Neves e Sandra Pêra, o espetáculo “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical”.

Uma superprodução com 27 atores, cantores e bailarinos, orquestra composta por 10 músicos, mais de 1 tonelada de equipamento de luz e som, 300 figurinos, 20 cenários e um grande telão de led, além de projeções cinematográficas com recortes de imagens e vídeos históricos da época. Encontra-se em processo de montagem pelas mãos do idealizador, diretor e produtor geral Frederico Reder e do roteirista e pesquisador Marcos Nauer.

A estreia está prevista para o mês de novembro deste ano, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Crédito das fotos: Allan Fernando

One comment


  1. O espetáculo é excelente mas quem segura mesmo as 3 horas de duração é o excelente grupo de atores cantores . As frenéticas aparecem muito pouco cantam umas cinco músicas claro ótimas por sinal,mas só funcionam como chamariz de público.A garotada que canta e dança duas horas e meia vale o ingresso.

Deixe uma resposta