Ouça “Shallow”, dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper para “Nasce uma Estrela”

O filme chega aos cinemas brasileiros em 11 de outubro.

Estamos cada vez mais próximos da estreia do filme musical “Nasce uma Estrela”, a estreia de Lady Gaga como protagonista em um filme e também, estreia de Bradley Cooper como diretor.

No filme, Bradley Cooper interpreta Jackson Maine, que descobre e se apaixona pela artista Ally (Lady Gaga). Ela recentemente desistiu de seu sonho de se tornar uma grande cantora, até Jack convencê-la a voltar ao palco. A carreira de Ally começa a decolar e isso começa a afetar o relacionamento dos dois.

Foi lançada oficialmente a primeira música do filme, aquela que aparece durante o trailer“Shallow”. Veja o clipe abaixo:

Este é o quarto remake do filme, que teve em 1937 sua primeira versão com Janet Gaynor e Fredric March que levou dois Óscars. A segunda versão foi em 1954, estrelado por Judy Garland e James Mason que foi indicada a seis prêmios no Óscar. A terceira em 1976 foi estrelado por Barbra Streisand e Kris Kristofferson, com quatro indicações ao Óscar, na qual venceu a de melhor canção original pela música “Evergreen” que também venceu um Grammy de melhor canção do ano.

Barbra já assistiu a nova versão e aprovou, disse que está “muito, muito bom”.

A canção também está disponível no Spotify. Ouça abaixo:

Já estamos assim aguardando a estreia:

WhatsApp Image 2018-09-27 at 14.01.57

One comment

Deixe uma resposta