Idina Menzel e Kristin Chenoweth se reunirão em especial de 15 anos de “Wicked”

Em comemoração aos 15 anos da produção na Broadway, a NBC (que já produziu especiais como “The Sound of Music Live!” e “Peter Pan Live!“) irá exibir um especial sobre o musical, que contará com as duas estrelas originais.

Idina e Kristin serão as apresentadoras de “A Very Wicked Halloween: Celebrating 15 Years on Broadway” (Um Halloween Muito Maligno: Comemorando 15 anos na Broadway, em tradução livre), marcado para ser exibido no dia 29 de outubro de 2018.

Além de uma performance especial da dupla, nomes como Ariana Grande e o grupo Pentatonix também farão apresentações especiais, além de Jessica Vosk e Amanda Jane Cooper, que são as protagonistas atuais da Broadway.

O especial será gravado com uma plateia especial no Marquis Theatre, produzido por Marc Platt, Glenn Weiss (que também será o diretor) e Ricky Kirshner.

Wicked” está em cartaz na Broadway desde 2003, sendo indicado a 9 Tony Awards, incluindo Melhor Musical. No Brasil, o musical ficou em cartaz durante o ano de 2016 no Teatro Renault.

One comment


  1. Existe alguma previsào de conseguirmos um link para ver o especial aqui no Brasil? Não dá pra perder um encontro desses né?

Deixe uma resposta