Filme de “Cats” ganha data de lançamento de “Wicked”, que deixa o calendário de lançamentos da Universal

O encontro cinematográfico dos gatos Jellicle acontecerá no dia 20 de dezembro de 2019. Anteriormente, a data era ocupada pela adaptação cinematográfica de “Wicked“, que, por enquanto, ainda não ganhou nova data.

Com direção de Tom Hooper (“Les Misérables“, “O Discurso do Rei“), “Cats” mostra a história dos gatos Jellicle, que se reúnem uma vez por ano para decidir quem irá para o Heaviside Layer, ganhando a chance de começar uma nova vida.

Jennifer Hudson foi anunciada no projeto como Grizabella, enquanto Ian McKellen, Taylor Swift e James Corden também já foram confirmados no filme, mas seus papéis ainda são mantidos em segredo.

A adaptação para o cinema foi feita por Tom Hooper e Lee Hall (“War Horse“). A coreografia para o filme será criada por Wayne McGregor.

Já “Wicked“, anunciado no ano passado para o final de 2019, ainda não teve uma nova data confirmada pela empresa.

Composto por Andrew Lloyd Webber e baseado nos poemas de T.S. Eliot, que também compõem as letras do espetáculo, “Cats” estreou em 1981 no West End, abrindo na Broadway no ano seguinte, ficando em cartaz por 21 e 18 anos, respectivamente. Durante anos, o espetáculo deteve o recorde de musical com mais tempo em cartaz nos dois países.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s