Ouça “Fernando”, do ABBA na voz de Cher para “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo” e saiba mais sobre “The Cher Show”

O filme chega aos cinemas brasileiros em 2 de agosto de 2018 e o musical sobre a vida de Cher estreia na Broadway no fim do ano.

Esse é o ano da Cher nos musicais!

Enquanto em Chicago estão rolando os try-outs de “The Cher Show”, musical biográfico sobre a carreira da diva, nas próximas semanas o filme “Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo” estreia nos Estados Unidos e em 2 de agosto chega ao Brasil, que conta com uma participação especial de Cher como mãe de Donna (Personagem de Meryl Streep).

Foi divulgada na íntegra a canção “Fernando”, interpretada por Cher no filme. Ouça abaixo:

A canção também está disponível em todas as plataformas de streaming.

Veja também um promo especial sobre a participação de Cher no filme:

THE CHER SHOW

O musical da Broadway sobre a Cher está em uma de suas últimas etapas antes da estreia: os chamados “try-outs” – apresentações em outra cidade para testar a recepção do público e ajustar tudo para que o espetáculo esteja perfeito até a data de estreia oficial em Nova York.

Os “try-outs” de “The Cher Show” estão acontecendo em Chicago desde 12 de junho. A estreia na Broadway está marcada para 3 de dezembro (com pré-estreias a partir de 1 de novembro).

Até o momento, o musical tem recebido muitas críticas positivas (principalmente dos fãs da cantora), onde se destacam os deslumbrantes figurinos de Bob Mackie, a performance de Stephanie J. Block (Que já fez “Wicked”, “Falsettos”, “Funny Girl” e recentemente esteve na série “Rise”, da NBC) como Cher e sua interpretação do hino “Belive” (com novos arranjos) e a forma que a história é contada – por 3 atrizes interpretando a Cher em diferentes momentos de sua carreira, onde elas até interagem!

Stephanie J. Block interpreta a Cher “Star”, Teal Wicks interpreta a Cher “Lady” e Micaela Diamond é a “Babe” Cher.

Nessa foto dá pra ter uma ideia de como é as 3 Chers juntas:

cher
Foto: Joan Marcus

A lista de músicas cantadas durante o musical incluem “A Dream Is A Wish Your Heart Makes”, “Dark Lady”, “If I Could Turn Back Time”, “Strong Enough”, “Belive” e muito mais!

Cher já assistiu ao espetáculo e sua recepção foi positiva, apesar de ressaltar que algumas coisas precisam melhorar. Até a estreia na Broadway no final do ano muitos ajustes ainda serão feitos, mas ao que parece, o musical já está incrível e a venda de ingressos está bombando no site oficial.

Atualmente na Broadway está em cartaz “Summer: The Donna Summer Musical”, que conta a história da diva disco Donna Summer e, na última terça-feira (19) foi anunciado pela Entertainment Weekly que um musical sobre a vida de Michael Jackson também está sendo desenvolvido.

Britney Spears também aprovou recentemente um musical com suas músicas, mas não se trata de uma biografia, mas sim um espetáculo no estilo “Mamma Mia!”, onde uma nova história será contada a partir das músicas da princesa do pop!

One comment

Deixe uma resposta