“O Fantasma da Ópera” é a nova produção da T4F; conheça os primeiros nomes do elenco

Treze anos após arrebatar o Teatro Abril, “O Fantasma da Ópera”, musical que consagrou nomes como Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso e Sara Sarres, retornará aos palcos do Teatro Renault.

Após um ano com “Les Misérables”, a T4F aposta outra vez em um revival. Novamente com a produção original, em cartaz desde 1986 na West End e 1988 na Broadway, a obra prima de Andrew Lloyd Webber promete capturar o público na história da jovem Christine, Raoul e do Fantasma na Ópera de Paris.

Os primeiros membros do elenco revelados são Raquel Paulin, Leandro Cavalcante, Bianca Tadini, Gilberto Chaves, Natacha Wiggers, Douglas Tholedo, Natália Hubner, Paulo Santos e Laura Duarte. Todos fazem parte do ensemble.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ainda sem data de estreia no Brasil, “O Fantasma da Ópera” é o musical a mais tempo em cartaz na Broadway e na West End, além de ser um dos mais lucrativos da história. O restante do elenco deve ser anunciado ao longo da semana.

4 comments


  1. Paulo Santos cantor maravilhoso, maestro e músico idem!! Vindo de Brasília, vai arrebentar nesse musical lindo!


  2. Gostaria de saber porque vcs não vem ao Rio.Tenho maior vontade de assistir esse musical e não tenho condições financeiras para ir até SP.Preciso realizar esse sonho mais só se for aqui já que sou ganho pouco comminha aposentadoria. Por favor venham ao Municipal do Rio .Me dê uma resposta ficarei aguardando. MUITO OBRIGADO

Deixe uma resposta