Atelier de Cultura abre audições para elenco infantil do musical “Annie”

O espetáculo, que conta com a direção de Miguel Falabella, fará audições em várias cidades do Brasil; saiba como se inscrever.

A produção de “Annie – o musical” realizará audições abertas (open calls) na cidade de São Paulo, para residentes no Estado de São Paulo; no Rio de Janeiro, para residentes na região Sudeste, exceto o Estado de São Paulo; Curitiba, para residentes na região Sul; em Brasília, para residentes na região Centro-Oeste; e em Fortaleza, para residentes nas regiões Norte e Nordeste.

Podem se candidatar meninas com idade aparente de 6 a 12 anos e que possuam aptidão para canto, dança e interpretação.

As candidatas devem se apresentar nos dias, locais e horários  abaixo, levando uma foto de rosto, uma de corpo e currículo artístico (se tiver), além dos documentos pessoais.

Todas as menores de idade apenas serão admitidas nas audições abertas desde que inscritas e acompanhadas por um de seus responsáveis legais munidas de documento de identificação com foto e que seja válido em todo território nacional.

Datas, horários e locais de audição:

 

São Paulo

28 de abril

Inscrições: das 10h às 11h30

Audição: das 13h às 19h

Local: Faculdades Integradas Rio Branco

Av. José Maria de Faria, 111 – Lapa

CEP: 05038-190

 

Rio de Janeiro

2 de maio

Inscrições: das 10h às 11h30

Audição: das 13h às 19h

Local: Cidade das Artes

Av. Das Américas, 5300 – Barra da Tijuca

CEP: 22793-180

 

Fortaleza

5 de maio

Inscrições: das 10h às 11h30

Audição: das 13h às 19h

Local:  Academia de Dança Vera Passos

Rua Dr. Ribamar Lobo, 469 – Cocó

CEP: 60192-230

 

Brasília

9 de maio

Inscrições: das 10h às 11h30

Audições: das 13h às 19h

Local: Instituto Debussy

Asa Norte

CSRN 716 – Bloco C – Loja 36

 

Curitiba

13 de maio

Inscrições: das 10h às 11h30

Audições: das 13h às 19h

Local: Eliane Fetzer Centro de Dança

R. Atílio Bório, 1531 D – Alto da Rua XV

CEP: 80050-250

 

Sobre as fases da audição e contratação

As menores selecionadas na fase de audições abertas serão convidadas a participar de um Workshop a ser realizado nos dias 25, 26 e 27 de maio, na cidade de São Paulo, para aprendizado e treinamento preparatório para a fase final da audição, que acontecerá no dia 28 de maio e definirá o elenco infantil.

Para a etapa de workshop e audição final, a produção de “Annie – o musical” fornecerá, exceto para residentes no Estado de São Paulo, passagens aéreas, ida e volta, a partir da cidade onde foi realizada a audição (Fortaleza, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro) e hospedagem para a menor e um de seus representantes legais, que deverá permanecer na cidade de São Paulo a serviço da guarda da criança durante todo o processo.

Alimentação e transporte terrestre na cidade de São Paulo deverão ser arcados pelos responsáveis legais dos candidatos, enquanto da permanência em São Paulo.

A contratação da menor selecionada para atuar em “Annie – o musical”, pelo período de 2 de julho de 2018 a 27 de janeiro de 2019, somente será efetivada após a comprovação da transferência de residência e matrícula escolar para a cidade de São Paulo, para fins de aprovação da licença de trabalho pela Vara da Infância e da Juventude.

Para mais informações sobre as adições de “Annie – o musical”, acesse o site do Atelier de Cultura ou entre em contato através do e-mail contato@atelierdecultura.com.

One comment


  1. Bom dia. Pessoal do Atelier.
    Sabem dizer se as meninas q fizeram call back das audições de São Paulo, já foram selecionadas para o Workshop?
    Só para saber para não ficarmos ansiosas aqui.
    Desculpem e Obrigado.

Deixe uma resposta