Confira o elenco completo de “A Pequena Sereia” que estreia em março no Teatro Santander

A IMM Entretenimento acaba de revelar o elenco completo de “A Pequena Sereia”, sua mais nova produção que estreia em Março no Teatro Santander.

26961976_167604830543463_7296566113558222703_o

Além dos já confirmados Fabi Bang (“Wicked”, “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”) como Ariel, Rodrigo Negrini (“Les Misérables”, “Wicked”) como o Príncipe Eric, Lucas Cândido (“Les Misérables”, “Dzi Croquettes”) como Linguado, Tiago Abravanel (“Meu Amigo Charlie Brown”, “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”) como Sebastião – Alternante, Conrado Helt (“Cantando na Chuva”) como Rei Tritão e Andrezza Massei (“Les Misérables”, “We Will Rock You”) como Úrsula, se juntam ao elenco:

Elton Towersey (“Ghost – O Musical”, “O Homem de La Mancha”) será Sabidão, Fabio Yoshihara (“Antes Tarde do Que Nunca” e a produção original de “Les Miserables”) será Grimsby. Lucas de Souza e Marcelo Vasquez serão Limo e Lodo, os ajudantes de Úrsula, enquanto Marcelo também será cover de Rei Tritão. Arízio Magalhães (“Ghost – O Musical”, “O Homem de La Mancha”) será o Chef Louis e cover de Grimsby. Alberto Venceslau (“Cinderella de Rodgers e Hammerstein”) será o Piloto (e também parte do ensemble masculino), enquanto Willian Sancar (“Os 10 Mandamentos”) será alternante do personagem Sebastião.

Saiba mais sobre o elenco protagonista clicando aqui.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Interpretando as seis irmãs de Ariel temos Andreza Meddeiros (“Wicked”) como Allana, Bruna Vivolo (“A Megera Domada – O Musical”) como Arista, Carla Vazquez (“Cantando na Chuva”) como Atina, Marisol Marcondes (“Cantando na Chuva”) como Adella e cover de Ariel, Nay Fernandes (“Chacrinha – O Musical”) como Aquata e Vanessa Mello (“Cantando na Chuva”) como Andrina. Todas as irmãs de Ariel também fazem parte do ensemble feminino.

Completando o ensemble feminino estão Ana Araújo (“A Era do Rock”), que também será cover de Úrsula e Letícia Soares (“Les Misérables”).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

No ensemble masculino estão Gabriel Camilo (“Hair”), Henrique Moretzsohn (“Les Misérables”), que também será cover de Eric, José Dias (“Shrek – O Musical”), também cover de Sebastião e Linguado, Renato Bellini (“Hebe – O Musical”), também cover de Chef Louis, Johnny Camolese (“O Homem de La Mancha”), Murilo Armacollo (“Rent”) como cover de Limo, Rodrigo Garcia, cover de Sabidão e Lodo e Ygor Zago (“Raia 30”).

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Completando o elenco temos Alessandra Dimitriou (“Cantando na Chuva”), Fernanda Muniz (“Wicked”) e Sandro Conte (“Cantando na Chuva”) como swings. Guilherme Pereira (“Wicked”), além de swing, também será o dance captain da produção.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

“A Pequena Sereia” é um musical de Alan Menken com letras de Howard Ashman e Glenn Slater. Uma produção da IMM Entretenimento com direção e coreografia de Lynne Kurdziel-Formato, direção musical de Vania Pajares e com Fernanda Chamma como diretora e o coreógrafa associada. A estreia acontece no dia 30 de março.

A venda de ingressos deve começar em breve, fique ligado em nosso instagram e página no facebook.

Clique aqui e leia tudo o que você precisa saber sobre o musical antes da estreia!

4 comments


  1. Assisti é maravilhoso, sem palavras.
    Todos sem exceção nenhuma são de alto nível de profissionalismo.
    Vão além das expectativas, pensei que era só para crianças. A riqueza do espetáculo em talentos, crianças não tem noção . Parabéns a todos.
    Precisamos disso. Ai, de todos nós se no mundo não tivessem artistas de todos os gêneros, seria tudo cinza, sem vida. Todos vocês artistas trazem a magia da vida ao mundo. Bjos obrigada 🙏

Deixe uma resposta