Rapsódia – o Musical estreia repaginado no Solar de Botafogo

Apresentado pela primeira vez em 2013, o espetáculo, da Cerejeira Produções, volta repaginado e fica em cartaz, em curta temporada, até dia 4 de fevereiro, com sessões aos sábados e domingos.

Pra você que é fã de Rocky Horror ou Sweeney Todd, não pode perder o revival de Rapsódia – O Musical que estreia nova temporada no Solar de Botafogo no dia 20 de janeiro. Apresentado pela primeira vez em 2013, o espetáculo, da Cerejeira Produções, volta aos palcos repaginado e ficará em cartaz até 4 de fevereiro. Com novas canções e direção, ele ganhou um ar mais contemporâneo, além de ser um presente para a produtora, que completa 5 anos em 2018 e começou suas atividades com a peça.

– Pode se dizer que quem assistiu o Rapsódia no passado vai viver uma nova experiência, bem mais sangrenta. No revival, haverá muito sangue no palco, mas não é para se enganar, o musical conta com muito humor e músicas divertidas – diz Mau Alves, que assina o texto e direção.

Rapsódia traz uma história que é contada por Pátrio (Hugo Kerth), um jovem sonhador que viaja para a cidade de Rapsódia a convite do seu primo mais velho Jeremias (Mau Alves), que é dono de uma fábrica de sabonetes. Lá ele conhece Rubi (Joana Mendes), Coné (Gustavo Klein) e Catarina (Julia Morganti), funcionários bem excêntricos do seu primo. Ao longo da história, Pátrio descobre um porão abandonado que esconde um segredo bem macabro. No elenco ainda estão Anna Claudiah Vidal, Camila Matoso, Caio Godard, Débora Polistchuk, Malu Cordioli, Clara da Costa, Dennis Pinheiro, Guilherme Guimarães e Vitor Lima.

Conheça o elenco:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pátrio (Hugo Kerth), Jeremias (Mau Alves), Coné (Gustavo Klein), Catarina (Julia Morganti), Rubi (Joana Mendes), Brigite (Caio Godard), Madame (Anna Claudiah Vidal), Manoela (Camila Matoso). Completam o elenco: Débora Polistchuk, Malu Cordioli, Clara da Costa, Dennis Pinheiro, Guilherme Guimarães e Vitor Lima.

Visagismo: Vitor Martinez

Estudio: Cobertura 05

Foto: Cerejeira Produções

Venda pela internet pelo: http://www.tudus.com.br/evento/solar-de-botafogo-rapsodia–o-musical

 Gustavo Klein, Mau Alves e Julia Morganti em Rapsódia

SERVIÇO: 

Rapsódia – O Musical

Temporada: 20 de Jan a 04 de Fev

Sáb às 20h / Dom às 19h

Solar de Botafogo

Rua General Polidoro, 180 – Botafogo – Rio de Janeiro

180 lugares

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos: 50 reais (inteira) e 25 reais (meia)

FICHA TÉCNICA:

Gênero: Musical

Texto e direção: Mau Alves

Direção Musical: Tony Lucchesi

Direção Coreográfica: Clara da Costa

Letras: Mau Alves e Sarah Benchimol

Iluminação: Rubia Vieira

Cenografia: Renato Marques

Designer de Som: Rodrigo Oliveira – 220 Decibéis

Figurino: Carmen Costa

Assistente de Direção: Anderson Rosa

Assistente de Produção: João Castro

Assessoria de imprensa: MercadoCom – Ribamar Filho

Realização: Cerejeira Produções

One comment

Deixe uma resposta