Fabi Bang será Ariel em “A Pequena Sereia”; confira todo o elenco protagonista

A IMM Entretenimento acaba de divulgar, através da coluna Na Plateia, do jornalista Dirceu Alves Jr da Veja São Paulo, o elenco completo do musical da Disney. A estreia acontece em março. Venha conferir!

SAIBA TUDO SOBRE O MUSICAL CLICANDO AQUI

A intérprete da jovem sereia de cabelos vermelhos será Fabi Bang, ganhadora do prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz por Glinda, protagonista de “Wicked”. Anteriormente, Fabi já participou de produções como “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “O Homem de La Mancha” e “Garota de Ipanema: O Musical da Bossa Nova”.

Seus amigos Sebastião e Linguado serão interpretados, respectivamente, por Tiago Abravanel (“Meu Amigo Charlie Brown”, “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”) e Lucas Cândido (“Les Misérables”, “Dzi Croquettes”).

O príncipe Eric será de responsabilidade de Rodrigo Negrini (“Les Misérables”, “Wicked”).

O Rei Tritão será interpretado por Conrado Helt (“Cantando na Chuva”), enquanto Úrsula, fica a cargo de Andrezza Massei (“Les Misérables”, pela qual ganhou o prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante e “We Will Rock You”).

Outros nomes, como Grimsby e Sabidão ainda não foram revelados. Os nomes do ensemble também estão sob segredo.

O musical, que já passou por diversas revisões desde que deixou a Broadway, inclui nova abertura, uma nova música para Úrsula e arranjos diferentes dos ouvidos no CD do elenco original.

Uma produção da IMM Entretenimento com versão de Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler, vencedores do prêmio Bibi Ferreira de Melhor Versão por “Wicked”, o musical tem direção e coreografia de Lynne Kurdziel Formato, que já dirigiu o musical na Dinamarca, direção musical de Vânia Pajares (“Wicked”, “O Rei Leão”) e direção e coreografia residentes de Fernanda Chamma (“A Família Addams”, “O Rei Leão”), com produção de Stephanie Mayorkis (“Cantando na Chuva”, “Mudança de Hábito”, “Miss Saigon”, “Mamma Mia!”). O musical faz temporada no Teatro Santander.

A venda de ingressos ainda não tem data para começar.

Deixe uma resposta