CONHEÇA #2: Leo Wagner – A trajetória até Valjean e Javert

Conheça um pouco mais sobre a trajetória de Leo Wagner até chegar ao palco do Teatro Renault como Jean Valjean e Javert.

“Les Misérables” chegou a sua última semana de apresentações no Brasil e, com certeza, um dos grandes destaques da temporada foi o trabalho do ator, cantor, bailarino e músico Leo Wagner, que além de integrar o ensemble do espetáculo, foi cover de Jean Valjean e de Javert, mostrando muita versatilidade e todo o seu talento.

Como reconhecimento por esse trabalho, Leo foi convidado para repetir a dose na montagem de 2018 de “Les Misérables” no México! Ele também foi indicado ao 2º Prêmio Musical Cast como Melhor Sub/Swing.

Muitos conheceram o trabalho do ator este ano e, por isso, sentamos alguns minutos com ele pra revisitar todos seus trabalhos anteriores, uma carreira que já tem 10 anos nos musicais brasileiros.

Ele já integrou os elencos de “My Fair Lady” (2007), “West Side Story”, “A Noviça Rebelde”, “Cats”, “Evita”, “Cabaret”, “Priscilla – A Rainha do Deserto”, “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”, “Elis – A Musical”, “Randevu do Avesso”, “Ivon Curi – O Ator da Canção”, “Se Eu Fosse Você – O Musical”, “Kiss Me Kate – O Beijo da Megera”, “Wicked” e finalmente “Les Misérables”, totalizando 15 musicais! 

Veja abaixo o nosso papo com o ator falando sobre cada um desses espetáculos:

Ainda essa semana, a segunda parte onde o Leo Wagner fala SOMENTE SOBRE O “LES MISÉRABLES”! 

Como foram as audições, como está se preparando para o México e muito mais.

Para ver mais vídeos de “Les Misérables” no Brasil, acesse a playlist:

 

2 comments


  1. Ah, Leo, “meu Valjean”, vc é incrível e te ver fazendo o Erik seria demais, meu coração ia explodir de emoção.

Deixe uma resposta