Gruparteiro de Teatro apresenta: “Reencontro – O Show” que reúne músicas de dois de seus espetáculos

“REENCONTRO – O Show” é um evento musical inédito realizado pelo GRUPARTEIRO DE TEATRO, em parceria com a MOSAICO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS, em ÚNICA apresentação no dia 16 de novembro de 2017 às 21h no Teatro UMC.

O projeto, em forma de SHOW, combina as recentes produções de teatro musical da Cia. Este, por meio de suas ações, valoriza e difunde as manifestações culturais, favorecendo o desenvolvimento de um teatro musical popular e ampliando as opções de lazer e cultura do público em geral.

 

SINOPSE: Uma noite festiva de teatro, reflexão e muita música: esta é a proposta de “REENCONTRO – O Show”! Em sua primeira edição, o evento celebra o fim de ano do Gruparteiro de Teatro de maneira duplamente especial. Do MPB marcante de “RUINDADE – O Musical” às canções originais e viscerais de “POÇO – O Musical”, reviva os dois espetáculos musicais independentes que fizeram sucesso na cena paulistana de 2017 e vibre, conosco, a nossa vida na Arte!

 

O espetáculo tem 90 minutos de duração e classificação indicativa livre! E você do Mundo dos Musicais s ingressos já estão a venda na bilheteria do teatro ou pelo site da Compre Ingressos e comprando antecipado você ainda tem desconto!

 

Confira abaixo alguma fotos de cenas dos espetáculos:

 

 

 

_ _

SERVIÇO:

Local: Teatro UMC (290 lugares)

Data: 16 de novembro de 2017 (Única apresentação)

Horário: 21h00

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia) na bilheteria do teatro ou pela internet clicando aqui: https://compreingressos.com/espetaculos/9622-reencontro-o-show (sujeito a taxa de conveniência)

Horário da bilheteria: terça a domingo das 14h às 20h. Em dias de evento a bilheteria permanece aberto até o início da última apresentação. Entrada pelo Boulevard Lateral do Fran’s Café. Estacionamento no local.

 

 

Deixe uma resposta