Bastidores de “O Príncipe DesEncantado” e promoção de ingressos para o musical

Veja os bastidores, cenas e entrevistas com o elenco de “O Príncipe DesEncantado”, em cartaz no Teatro João Caetano até 29 de outubro.

Invadimos os bastidores do Teatro João Caetano para acompanhar os preparos para mais uma sessão do musical O Príncipe DesEncantado. Conversamos com todo o elenco, registramos alguns trechos do espetáculo e muito mais, veja abaixo:

PROMOÇÃO: 2 PARES DE INGRESSOS PARA ESTE FIM DE SEMANA EM “O PRÍNCIPE DESENCANTADO”

Para participar:

1 – Curta as páginas Mundo dos Musicais O Príncipe DesEncantado

2 – Marque 1 amigo nesta publicação

Pronto! Iremos sortear 1 par de ingressos para a sessão de sábado ás 16h e 1 par de ingressos para a sessão de domingo ás 16h. O resultado será divulgado no nosso insta stories na próxima sexta e entraremos em contato com os vencedores por inbox!

 

A história de ‘O Príncipe DesEncantado – O Musical’ foi livremente inspirada no romance holândes ‘Koning en Koning’ (Rei & Rei), de Linda De Haan e Stern Nijland, e em declarações da escritora de livros infantis e educadora Márcia Leite. Juntando essas referências com experiências de sua própria vida, Rodrigo Alfer escreveu a história do rapaz que – mesmo em um reino encantado – viu-se envolvido em uma história de amor possível hoje, na vida real.

O musical conta a história do príncipe Vick – ainda desorientado com a morte precoce de seu pai – vive na corte sem se preocupar com as questões do reino, até que se vê obrigado pela mãe a escolher uma noiva vinda da Escola de Princesas. Pressionado, ele tenta arejar a cabeça em um karaokê, onde se apaixona por um rapaz. Teco, o felizardo, no entanto, é irmão de uma das pretendentes de Vick, entortando ainda mais o caminho para a felicidade do príncipe.

A montagem tem direção geral e texto original de Rodrigo Alfer, músicas inéditas de Maíra Pagliuso, direção musical e vocal de Ettore Ruggieroe preparação de ator de Jonathan Faria. Figurino são assinados por Luma Yoshioka, enquanto o desenho de luz é de Herick Almeida. Coreografias de Alex Martins. A produção e a administração são de Marco Alexandre.

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Serviço:

Temporada: Até 29 de outubro

Horários: Sábados e domingos ás 16h

Teatro João Caetano: R. Borges Lagoa, 650 – Vila Clementino, São Paulo (Próximo ao Metrô Santa Cruz) – Não possui estacionamento próprio

Ingressos: R$ 16,00 (Inteira) / R$ 8,00 (Meia-entrada)

Vendas apenas na bilheteria – Somente em dinheiro!

Gênero: Infanto-Juvenil

Deixe uma resposta