Projeto “Muito Além dos Musicais” traz shows toda segunda-feira com grandes nomes dos musicais

Na próxima segunda-feira (02 de outubro), a atriz e cantora Priscila Borges é a responsável por comandar o “Muito Além dos Musicais”.

A cada segunda-feira, um artista apresenta seu show no palco do Ao Vivo Music. Suas influências, seus ídolos, suas composições, versões inéditas para clássicos – de musicais ou não. Tudo depende do artista! O projeto conta com pop, sertanejo, rock e até lírico. Tudo isso enquanto uma mostra mensal de algum artista plástico, fotógrafo, cartunista ou pintor decora o ambiente.

A magia começa às 19h, com a exibição de um filme musical escolhido pelo convidado da noite. Rodadas de Double Vinho e Chopp acompanharão a exibição do filme.

E para os fãs de musicais: quem leva um ingresso de alguma peça musical do mês PAGA MEIA ENTRADA!

Na próxima segunda-feira, 2 de outubro, o artista a se apresentar é a própria idealizadora do projeto: Priscila Borges (A Joanne de Rent e que anteriormente pôde ser vista em Priscilla, Rainha do Deserto e como cover de Donna em Mamma Mia!).

22007322_281196622374704_8710692514345443934_n

Sobre o Ao Vivo Music

Ao Vivo Music é uma casa onde a programação musical é o maior atrativo. Isso é bastante respeitado pelos frequentadores, pois a qualidade do som é incomparável, além do cardápio e do “serviço de bar” que seguem o mesmo padrão. Possui um palco pequeno, porém acolhedor, que parece ficar imenso quando gigantes como Ivan Lins, Zimbo Trio, Scott Henderson, Céu, Fafá de Belém, Roberto Menescal, Toni Garrido e Fernanda Porto fazem seus shows.

Sobre Priscila Borges

Priscila Borges começou sua carreira musical em 2000, se apresentando em baladas e pubs pelo Brasil. Foi a quarta finalista do reality show Ídolos (Record, 2009). Nos palcos do Teatro Musical, fez Rock Show(Hudson Glauber e Wolf Maya, 2010), Mamma Mia (T4F, 2011) como ensemble e cover de Donna Sheridan,Priscilla, Rainha do Deserto (GEO Eventos, 2012) como Diva. Atualmente, está em cartaz no Teatro FAAP com Rent (Ibelieve, 2016/2017), como Joanne Jefferson – indicada ao Prêmio Reverência 2017 como Melhor Atriz Coadjuvante. Preparadora vocal dos reality shows Levanta-te (SBT) e X-Factor Brasil (Band). Com a banda The Black Souls, interpreta clássicos do groovesoul e pop.

Veja abaixo algumas fotos da última edição, com Max Grácio:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: CMS Fotografia / Facebook: cmsfotografia / Insta: @cmsphotographybrazil

Serviço

Muito Além dos Musicais

Quando: Todas as segundas, às 19h.

Onde: Ao Vivo Music, R. Inhambu, 229 – Moema, São Paulo – SP, 04520-010
Contato: (11) 5052-0072

Quanto: R$30 na porta.

R$20 compra antecipada no site ou com ingresso de algum musical do mês em mãos.

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis)

Instagram: @muitoalemdosmusicais.sp

Facebook: /muitoalemdosmusicais

Deixe uma resposta