Veja Bruno Sigrist interpretando “For Forever” do musical “Dear Evan Hansen”

O ator, que está em cartaz no Teatro Renault com “Les Misérables”, também mantém um canal de covers no YouTube. Neste clipe, produzido pelo Mundo dos Musicais, Bruno interpreta uma das canções mais conhecidas desse o fenômeno musical da Broadway.

Você já ouviu falar de “Dear Evan Hansen”?

Este musical, que estreou na Broadway no começo do ano, foi o vencedor de 9 das 12 categorias que foi indicado no Tony Awards 2017, incluindo “Melhor Musical” e “Melhor Ator” para Ben Platt.

O musical conta a história de Evan Hansen, que sofre com problemas de identidade e ansiedade e está em seu último ano de escola. Seguindo uma orientação de seu terapeuta, Evan escreve cartas para ele mesmo e por conta disso, uma de suas cartas vai parar nas mãos de Connor e a partir disso, Evan acaba envolvido em uma grande mentira.

Já fizemos diversas postagens sobre o musical e se você quiser saber, ouvir e ver mais sobre, clique aqui.

Sobre o clipe

Captura de Tela 2017-08-15 às 13.51.05.png

Inspirado na história do musical, nossa equipe elaborou este clipe da música “For Forever”.

“Nesta cena de For Forever o personagem principal (Evan Hansen) conta sobre um dia no parque que ele compartilhou com seu amigo Connor. Pelo menos é o que parece quando você ouve apenas a música. Na verdade aquele dia nunca aconteceu. Evan teve sim uma tarde num parque, que terminou com o seu braço quebrado depois de cair da árvore. Mas neste dia ele não estava com Connor. Evan estava sozinho quando se machucou. O clipe é uma mistura dessas duas realidades: a que Evan realmente viveu (sozinho) e a que ele inventou (com o Connor).” conta Priscila Ribeiro, diretora e roteirista do clipe.

Para dar vida a Connor, nosso ator convidado foi Igor de Azevedo.

Veja abaixo, “For Forever” interpretado por Bruno Sigrist:

 

Bruno Sigrist, o intérprete do clipe, é ator de musicais e integrou o elenco de alguns dos maiores musicais dos últimos anos: O Despertar da Primavera (Spring Awakening), Rock In Rio – O Musical, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz – O Musical, Se Eu Fosse Você – O Musical, Mudança de Hábito (Sister Act), Cinderella de Rodgers & Hammerstein e Rent. Atualmente está em cartaz no musical “Les Misérables”, como Grantaire e cover de Jean Valjean. Na TV, ganhou destaque como “Daniel” na série Julie e os Fantasmas, exibida pelos canais Nickelodeon (Brasil e Latinoamerica) e Band.

O ator também mantém um canal no YouTube onde posta covers de algumas de suas músicas preferidas. A nosso convite, ele interpretou este cover de “Dear Evan Hansen”. “Eu gosto muito da peça. Achei impressionantemente atual e divertida. E trata de assuntos muito sérios, só que de um jeito fluido.” comenta.


 

Quer assistir ao making of do clipe? Se inscreva na nossa lista de e-mails e você receberá o link na sua caixa de entrada! Para quem já é assinante, basta olhar na página de Conteúdo Exclusivo do blog.

4 comments

Deixe uma resposta