Veja um pouco do que rolou na segunda edição do “O Dia dos Musicais”

Um dia repleto de aulas e workshops de canto, dança, interpretação e muito mais!

No dia 11 de julho de 2017, aconteceu a segunda edição do “O Dia dos Musicais”, evento que reúne profissionais do teatro musical, oferece um dia inteiro de aulas em diversas modalidades.

Acompanhamos um pouco do evento, com a Carin Lima Káthia Akemi como nossas repórteres convidadas. Elas falaram com alguns alunos, com o Thiago Jansen, que deu aula de Stiletto, com Jessé Scarpellini que é um dos organizadores do evento e com o Luciano Andrey e você pode ver tudo isso no vídeo abaixo:

Em sua segunda edição, “O Dia dos Musicais” contou com aulas de Harmonia Vocal para Teatro Musical com Tony LucchesiTécnica em Audição com Léo RommanoWorkshop de Experiência de Montagem com Diego Montez Ana AraújoWorkshop Action the Song com Beatriz LucciPalestra de Saúde da Voz com Dr. Reinaldo YazakiAula de Stiletto com Thiago JansenAula Mix de Ballet e Jazz com Mariana NogueiraAula de Teatro com Marcelo KlabinAula de Canto com Andréia VitferAula de Canto com Rafael VillarAula de Canto com Douglas TholedoAula de Teatro com Reiner TenenteAula de Sapateado com Fefa MoreiraAula de Teatro com Fernanda CamargoAula de Sapateado com Anelita GalloAula de Jazz Funk com Fernanda Fiuza Aula de Ballet com Carolina Franco.

Além de todas essas aulas, o evento ainda contou com um show de encerramento, chamado de “Os Musicais no Cinema”. O show teve toda a sua renda revertida para a Academia de Música de São Paulo.

O evento foi uma produção da  A Loja dos Musicais, junto ao ator Jessé Scarpellini e nessa edição, contou também com co-produção do Hebraica São Paulo Teatro da Juventude.

Também registramos todas as apresentações do show e estão todos disponíveis no canal. Veja abaixo todas as apresentações do show “Os Musicais no Cinema”:

 

Deixe uma resposta