Uzo Aduba protagonizará workshop do musical “A Vida Secreta das Abelhas”

A premiada atriz, conhecida por interpretar Crazy Eyes em Orange Is The New Black da Netflix, será Rosaleen nos workshops de “A Vida Secreta das Abelhas”.

De 27 a 30 de julho, será apresentado no Vassar & New York Stage and Film’s Powerhouse Theater um workshop do musical “A Vida Secreta das Abelhas”.

poster-0fe58b5b-d307-4170-82dd-2d73e2a7dce5

Baseado no filme de 2008 e no livro de Sue Monk Kidd, o musical tem texto de Lynn Nottage, música por Duncan Sheik e letras assinadas por Susan Birkenhead.

A atriz Uzo Aduba será Rosaleen Daise (Papel de Jennifer Hudson no filme).

 

O filme conta a história de Lily, que se culpa pela morte de sua mãe e tem um pai que a maltrata e recusa-se a contar sobre a sua mãe. No dia do aniversário de 14 anos de Lily, ele diz mentiras sobre a sua mãe, e, amargurada, foge de casa com Rosaleen, sua amiga e babá para Carolina do Sul em busca de sua mãe. Na cidade, se hospedam na casa das irmãs Boatwright, onde todas têm nomes de meses do ano – August (Agosto), June (Junho) e May (Maio) -, são negras e ganham a vida como apicultoras. Lily enfrenta o pessimismo natural de June Boatwright, que não acredita nas mentiras ditas por Lily e o racismo de se relacionar com negros. Lily também descobre que a verdade sobre sua mãe está mais perto do que ela pensa.

rosaleen

O restante do elenco também foi anunciado:

Sophia Anne Caruso – Lily Owens (Papel de Dakota Fanning no filme)

Eisa DavisJune Boatwright (Interpretada por Alicia Keys no cinema)

Kecia LewisAugust Boatwright (Personagem de Queen Latifah no filme)

Ben Davis – T. Ray Owens (No filme, interpretado por Paul Bettany)

Odiseas GeorgiadisZach

No ensemble, Akron Watson, Rory Donovan e Peter Matthew Smith.

 

Deixe uma resposta