Marcelo Médici e Reynaldo Gianecchini farão participação especial no musical “Cantando na Chuva”

Os atores gravaram na última semana, junto a Claudia Raia Jarbas Homem de Mello, cenas que serão projetadas durante o musical que estreia no dia 12 de agosto no Teatro Santander.

E as expectativas para “Cantando na Chuva” só aumentam! Em matéria do Estadãofoi revelado que os atores Marcelo Médici e Reynaldo Gianecchini estarão no musical, em cenas de cinema mudo que serão projetadas durante o espetáculo.

1498935116738
Claudia Raia eReynaldo Gianecchini. Foto: Gabriela Biló/Estadão

O musical conta a história de Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Claudia Raia) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso (É na projeção desses filmes que os atores entrarão, junto a Claudia Raia e Jarbas). Com a chegada do cinema falado, a situação de ambos no mundo do entretenimento é transformada. Don então decide contratar Kathy Selden (Bruna Guerin) para ser uma dublê vocal e acaba se apaixonando pela mocinha.

DANCANDO NA CHUVA
Jarbas e Claudia Raia durante as gravações das cenas que serão projetadas durante o espetáculo. Foto: Gabriela Biló/Estadão

As gravações aconteceram na última semana. Marcelo Médici aparece nos filmes “Patife da Realeza” e “Teste do Filme Falado”, já Reynaldo Gianecchini faz parte dos filmes “Cavaleiro Galante” e “O Cavaleiro Dançante”.

CHUVA NO PALCO

singing-musical

Foi revelado na matéria também que chegou ao Brasil o maquinário que tornará possível a cena em que chove no palco! Dois enormes tanques jorrarão 10 mil litros de água no palco do Teatro Santander. 

Relembre a cena icônica no filme:

E o trailer da produção londrina do espetáculo, para termos uma noção do que nos aguarda:

Para mais detalhes e depoimentos de Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Bruna Guerin, Reiner Tenente e da produtora do espetáculo Stephanie Mayorkis leia a matéria na íntegra no Estadão. 

INGRESSOS A VENDA

19429616_1721350348159530_7600970611930145262_n

Os ingressos já estão a venda, clique aqui para saber mais.

Para mais informações sobre “Cantando na Chuva”, clique aqui.

Deixe uma resposta