Audições para “Peter Pan”, da Fábula Entretenimento, estão abertas

A Fábula Entretenimento, responsável pela versão brasileira de “Cinderella de Rodgers e Hammerstein” abriu as audições para sua nova produção, “Peter Pan“, que será dirigida por Miguel Falabella e contará com Daniel Boaventura no papel de Capitão Gancho.

Conforme já havia sido adiantado por Miguel Falabella, o menino que não quer crescer não será interpretado por uma mulher, diferente do padrão da peça, que imortalizou Mary Martin no papel. O perfil procurado para o líder dos meninos perdidos é de tenor/contra tenor, com excelente movimentação corporal e idade aparente entre 15 e 25 anos.

Também são procurados atores para os seguintes papéis:

WENDY DARLING: Soprano, com idade aparente entre 15 e 20 anos;
CAPITÃO GANCHO (COVER): Barítono/Tenor, com idade aparente entre 35 e 45 anos;
SRA. DARLING (COVER): Soprano, com idade aparente entre 30 e 40 anos;
TIGER LILY: Mezzo Soprano e Bailarina, com idade aparente entre 18 e 25 anos;
SMEE: Tenor, com idade aparente entre 40 e 50 anos e boa movimentação corporal;
LIZA: Mezzo Soprano, com idade aparente entre 30 e 50 anos;
MENINOS PERDIDOS (Tootles, Nibs, Slightly, Curly e os Gêmeos): com idade aparente entre 14 e 20 anos;
ENSEMBLE (Homens e Mulheres): Atores, Cantores e Bailarinos com idades entre 18 e 50 anos.

Os interessados devem se inscrever através do site oficial ou enviar um email para audicao@peterpanomusical.com.br, contendo nome completo, habilidades, idade, altura, telefone com DDD, currículo, foto de rosto recente, foto de corpo, três últimos trabalhos e um vídeo no Youtube onde o interessado esteja cantando. O prazo é até o dia 18 de julho.

Peter Pan” tem músicas de Mark Charlap e Jule Styne e letras de Carolyn Leigh, Betty Comden e Adolph Green. A peça estreou na Broadway em 1954, com Mary Martin no papel de Peter e Cyril Ritchard no papel de Capitão Gancho, que rendeu o Tony a ambos. Os dois também protagonizaram três versões para a TV em 1955, 1956 e 1960. Em 2014, a NBC apresentou “Peter Pan Live!“, com Allison Williams, Christopher Walken e Christian Borle. O musical é baseado na história de J.M. Barrie sobre o menino que vive na Terra do Nunca e se recusa a crescer e que já inspirou diversos musicais, como “Peter Pan – Todos Podemos Voar” e “Finding Neverland“.

Antes de “Peter Pan“, entretanto, a Fábula promete a volta de “Cinderella de Rodgers e Hammerstein” em versão turnê, que fará curta temporada em São Paulo com nova versão e direção. Tadeu Aguiar (“Love Story“) assume a direção e as versões serão de Bianca Tadini e Luciano Andrey (vencedores do prêmio Bibi Ferreira 2014 pela versão de “Mudança de Hábito“) e Kiara Sasso. O musical também deve passar por outras capitais fora do eixo Rio-São Paulo, mas nenhum local foi confirmado.

3 comments


  1. Sorte para os queridos colegas que entrarão nessa empreitada, na torcida de paz e sucesso!

Deixe uma resposta