Com Glenn Close, filme de “Sunset Boulevard” começa a ser filmado em outubro

O musical de Andrew Lloyd Webber ganhará versão cinematográfica, estrelando Glenn Close, vencedora do Tony pelo papel de Norma Desmond.

Com direção de Rob Ashford (diretor cênico e coreógrafo das versões ao vivo de “A Noviça Rebelde” e “Peter Pan”, além da produção de 2012 de “Evita” e coreógrafo do musical inspirado em “Frozen”), o roteiro será escrito por Tom MacRae (“Everybody’s Talking About Jamie”), com Glenn Close, que recentemente reprisou o papel em Londres e na Broadway, como a estrela do filme. A notícia foi revelada por Baz Bamigboye, colunista de entretenimento do Daily Mail.

Tudo o que você precisa saber sobre “Sunset Boulevard”

Versão musical do filme de 1950, “Sunset Boulevard” mostra a história de Norma Desmond, uma estrela esquecida do cinema mudo, que encontra em Joe Gillis, um roteirista fracassado, sua chance de voltar para o estrelato.

O filme foi inicialmente anunciado em 2005 pela Paramount Pictures, com Glenn Close, Elaine Paige, Meryl Streep, Liza Minnelli e Barbra Streisand cotadas para viver o papel principal, embora o desenvolvimento tenha sido abandonado em seguida. Em 2017, o Daily Mail anunciou que Glenn Close estava em negociações para viver a personagem no cinema, mas nenhum outro anúncio foi realizado até então.

A adaptação cinematográfica ainda não tem data de estreia.

A primeira produção brasileira de “Sunset Boulevard” estreia em 22 de março no Teatro Santander, com Marisa Orth, Daniel Boaventura, Julio Assad, Andrezza Massei e Eduardo Amir.

One comment

Deixe uma resposta